De Diogo Vicente a 3 de Novembro de 2009 às 15:22
Acho que o facto da idade da apresentadora ser avançado tem a ver com a credibilidade que os espectadores dão a mesma, considerando-a sem qq problemas de conversar sobre qq assunto de forma desinibida.
Acho perfeitamente normal falar de sexo a qq idade, o problema da nossa sociedade é que somos demasiado pudicos para conversar isso com as pessoas que nos são próximas Estou mesmo a imaginar dois amigos de longa data de sexo oposto a conversar sobre isso ao final de uma amizade de 15 ou mais anos, Apenas temos muito que aprender com essa realidade, que apenas nos vai colocar mais a vontade para conversar isso com o nosso parceiro sobre como e o que gostamos de fazer, situação q hoje em dia muito pouca gente consegue fazer.
Dá-me ideia que apenas alguns conseguem, mesmo antes de praticarem o coito, conversar sobre isso como se de um filme ou tipo de livro gostamos.
Penso que com tempo isso acabara por ocorrer , mas demora, e muitas vezes estamos ali para aquela situação e não para outras que eventualmente possam vir a ter lugar, ainda que seja com apenas uma amizade.

O importante é falarmos sobre isso com quem nos quer bem, independentemente da vontade que temos de fazer isto ou aquilo com o indivíduo , consciencializando sempre que a confiança está e continuará no nosso seio de amizade.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.