De Anónimo a 1 de Novembro de 2009 às 11:36
Concordo com tudo o que disseste neste artigo, não querendo contudo deixar de dizer que adoro ouvir por ex. o Júlio Machado Vaz, cinquenta anos acabaditos de fazer; admitindo no entanto que não é só pelo seu bom senso como também pelo charme … no entanto é um sexólogo, uma pessoa com formação pessoal e que merece todo o meu respeito.

Agora, o programa televisivo em questão, confesso que nunca lhe dei grande atenção e por isso tive necessidade de investigar um pouco sobre o assunto, e percebi que é conhecida como uma “Especialista em Educação Sexual fala de masturbação, orgasmo, desejo e menopausa”.

Após ver alguns vídeos, mesmo aquele em que a senhora leva os artigos sexuais disponíveis no mercado - que até achei muita piada - concluí que a senhora à falta de poder por em prática os seus conhecimentos, coloca-os no mercado para quem o possa fazer… talvez se reflicta um pouco em nós!

Quanto ao facto de falarmos com a nossa avó sobre sexo… não discuto… também não o faço. Hjehehehehe

Contudo, e talvez porque esteja rodeada de pessoas únicas, impares e de mentes muito abertas, eu falo de sexo abertamente, independentemente da idade género ou parentesco. Acho saudável e produtivo. Heheheheh

Sem dúvida que esta série televisiva não me cativa… vai em frente gaja… critica ai essas velhas ranhosas que pensam que tem o dom da palavra!


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.