Quinta-feira, 30 de Abril de 2009

 

Para quem se orgulha de resguardar a sua superioridade, a coisa não começa nada bem. AGaja subiu os degrauzinhos todos do castelo em que vive e apareceu na janela da torre a dizer “ATENÇÃO: O MEC DIZ QUE SOMOS SUPERIORES!”. E quem sou eu para duvidar do shôr Cardoso? Vocês são superiores (sim!) na medida em que têm um poder que nós gostaríamos de ter. Mas é exactamente por isso que nem tudo faz sentido… Já lá vamos…

 

“OsGajos deste planeta pensam QUASE sempre em sexo!”

 

AGaja diz isto como se fosse uma coisa que descobriu e adorou imenso… Contudo eu nunca disse em lado nenhum que os homens pensam sempre em sexo, como tal, contrariar algo que eu não disse não é grande achievement. Eu disse apenas que o sexo está presente 24 horas no nosso subconsciente. Aliás deixem parafrasear o meu próprio texto “A diferença entre o sexo e todas as outras sensações incríveis além do sexo é que estas últimas não são inconscientes.”

 

Ter o sexo de forma constante no subconsciente é diferente de pensar em sexo o dia inteiro. Da mesma forma que respiramos 24 horas por dia mas não pensamos que o estamos a fazer. Pensamos conscientemente (repito, conscientemente) em sexo tantas vezes como as gajas (aí concordamos). Ou seja, pensamos tantas vezes em vocês como vocês pensam em nós. A diferença é que nós não nos achamos super especiais por isso.

 

Repare-se. De acordo com AGaja, isto do sexo estar subconscientemente connosco 24 horas por dia Foi a forma que a ShorDona Natureza descobriu para que mais uma vez nós, criaturas maravilhosas e fantásticas tivéssemos o que desejaríamos.” (super especiais)

 

Basicamente a natureza existe para vocês mandarem umas berlaitadas… É como se a natureza fosse uma de vós (natureza é feminino) e como tal, por solidariedade de género vos tenha concedido o poder supremo de marcar as horas das quecas. Eu começo a acreditar que aquilo do Big Bang não foi mais que um gigantesco orgasmo da mamã natureza que desencadeou uma reacção em cadeia até aos dias de hoje…

 

Agora a parte que não faz sentido. Aquela história dos engates já alguém ouviu falar? Foi assumir que sim… Porque razão é que as gajas se põem todas jeitosas? Elas são donas do poder concedido pela mãe natureza mas ainda assim besuntam-se em bodegas que só fazem mal à superfície… (e que ainda por cima são testadas em hamsters imensamente fofos que falecem e tudo).

 

Na verdade as gajas não se aperaltam para nos conquistarem. Honestamente, qualquer bidé com vagina arranja cama e companhia se quiser. Elas engalanam-se todas para superarem as suas semelhantes, isso sim… o que é patético. Vocês lutam por algo que se congratulam de ter sem esforço. (se tivesse quinze anos punha aqui um LOL)

 

É como viver na Caparica, dizer aos amigos todos que é um luxo viver mesmo à beira mar, mas depois ao fim de semana acordar cedinho, acartar a trouxa para a bagageira do Smart e fazer praia em Carcavelos…

 

Vá-se lá perceber as gajas!



publicado por OGajo às 10:55 | link do post | Colocar Preservativo | favorito

1 Preservativo:
De Anónimo a 30 de Abril de 2009 às 13:28
Basicamente, o que as Donas Gajas fazem é pensarem tanto em sexo como nós (ou mais!). Curiosamente nós, os Gajos, expressamos esse sentimento a olhar para elas; as Gajas fazem exactamente o mesmo...


Comentar post

Aqui as perspectivas são diferentes… tão diferentes quanto um gajo e uma gaja podem ser
mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27



posts recentes

O Rabetinha que há em mim...

As Sogras… A Continuação.

Os Conselhos de Sue

Se a sogra fosse boa... N...

Às vezes prefiro ver o Dr...

És diabética? Não? Então ...

AS BANHEIRAS DAS GAJAS SÃ...

Não é um bicho de 7 cabeç...

NÃO REPARAS EM NADA DE DI...

Susan Boyle gosta do Pudi...

Cesto da Roupa

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Tic Tac
Quem Está?
online
SuperBlogsAwards
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Quem Bispa?
Tags

todas as tags

subscrever feeds