Domingo, 26 de Abril de 2009

 

Os homens gostam de sexo. Tcharann! Surpresa!!

 

Mas vá. Aprofundemos. Os homens não gostam simplesmente de sexo. Não gostam de sexo como quem gosta de conduzir um McLaren a 250 no circuito de Monte Carlo, não gostam de sexo como quem gosta de ver a sua equipa humilhar o eterno rival por sete a zero no jogo do título e certamente, não gostam de sexo como quem vê paisagens mesmo lindas com um pôr do sol em tons de salmão numa falésia toda fofa com banda sonora do Kenny G. Não!

 

Sim! São sensações extraordinárias, incríveis, impagáveis, daquelas pelas quais sonhamos toda uma vida e queremos aproveitar até ao último milésimo de segundo… (e se por esta altura ainda há homens a pensar “exacto, ele entende-me tão bem, também adoro mariquices ao som do Kenny G”… A todos esses parece-me estúpido ter de explicar que não estava a falar a sério). São pequenos sonhos que podem de facto ser momentos tão mágicos e maravilhosos como aquela queca espantosa naquele dia em que a gaja fez merda e tinha de te compensar de qualquer maneira (são sempre as melhores).

 

Então e a diferença?! A diferença entre o sexo e todas as outras sensações incríveis além do sexo é que estas últimas não são inconscientes. São momentos que o homem antecipa cobrindo-os com o manto da racionalidade. Nós olhamos para o carro, imaginamos como será voar a 250 num circuito especial colados ao banco sem fôlego sequer para dizer uma asneira que ilustre o momento e concluímos, “Olha! Aqui está uma coisa que eu gostava que acontecesse”… Mas o sexo não é nada disso. Não é matemático… É irracional, está presente e condiciona todas as nossas decisões.

 

A mensagem que importa transmitir às gajas, é que nós não temos nenhum controlo sobre isso, não temos sequer voto na matéria. É assim e acabou! Foi a forma automatizada que o nosso cérebro encontrou para organizar a nossa vida.

 

Porque decisões pressupõem dúvidas, o sexo actua como desempate.

 

O sexo actua como móbil inconsciente desbloqueador de encruzilhadas interiores. Que é como quem diz, o homem, se tem de optar entre duas hipóteses, decide-se mediante a opção que (por mínima e absurda percentagem que seja) mais facilmente possa gerar um cenário que inclua sexo.

 

Perdeste o controlo do carro, estás sem travões, o teu destino está traçado, é a traseira de outro automóvel… Tens à tua frente de um lado, um Renault 19 bordeaux (homem, meia idade, macacão azul pingado de óleo), do outro, um Smart (gaja nova, óculos de sol, boa).

 

Meu! Se dúvidas houvesse… Bate no Smart!



publicado por OGajo às 00:31 | link do post | Colocar Preservativo | favorito

1 Preservativo:
De juanita a 28 de Abril de 2009 às 15:03
isso so me da para contar algo veridico em que um amigo meu tava no hotel e ouviu do quarto ao lado uma mulher aos berros e dizia ao marido... "JA TE DISSE QUE NAO GOSTE QUE ME TOQUES NAS MAMAS QUANDO NAO QUERO FAZER O AMOR!!!!!!!!!"
acho que nao é preciso explicar... Gajos manquem se pa!!!a vida nao é so isso! bahhhhh


Comentar post

Aqui as perspectivas são diferentes… tão diferentes quanto um gajo e uma gaja podem ser
mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27



posts recentes

O Rabetinha que há em mim...

As Sogras… A Continuação.

Os Conselhos de Sue

Se a sogra fosse boa... N...

Às vezes prefiro ver o Dr...

És diabética? Não? Então ...

AS BANHEIRAS DAS GAJAS SÃ...

Não é um bicho de 7 cabeç...

NÃO REPARAS EM NADA DE DI...

Susan Boyle gosta do Pudi...

Cesto da Roupa

Fevereiro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Tic Tac
Quem Está?
online
SuperBlogsAwards
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Quem Bispa?
Tags

todas as tags

subscrever feeds